COMO UMA FADA O ARTISTA É AQUELE QUE RECEBE O DOM DE TOCAR E TRANSFORMAR...

BONECAS MARAVILHOSAS

ARTESANATO VARIADO MARAVILHOSO

domingo, 25 de novembro de 2012

     CHAVEIRINHOS




Este casalzinho eu fiz para minha irmã Rose.
Fiz o menininho especialmente para ela.
Dei o nome nesse chaveirinho de Zéquinha.

Materiais que usei e medidas:
Cadarço cor natural
Algodão crú
Tecido da preferencia
Barbante fino

Medidas:
Carinha: fuxico de 9cm
corpinho:4cmx8cm
Perninha de cadarço:19cm
Braçinho de cadarço:15cm





Quando fiz esse modelo de chaveirinho para presentear minha amada amiga AURORA, ela me emocionou porque beijou -o muito.
Imediatamente  ele foi para o fecho da bolsa nova, então me disse que o nome dela seria RUTINHA.
E quanto passeamos , vamos Ela, Eu, e Rutinha...
Mas a vida segue seus rumos...
E minha amada nos pregou uma surpresa e foi embora morar nas estrelas...
Ela é tão linda como uma aurora boreal,  forma como eu a  chamava.
Te amo minha linda, receba meu carinho de onde estiver...
SAUDADE!!!
                Maria da Graça







2 comentários:

  1. Bela lembrança e lindas criaturihas repletas de graça e amor! Parabéns!
    Um beijo,
    Martha

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Francis Perot. Estive aqui em seu blog e achei-o interessante, meus parabéns. Meu blog POESIAS E CONTOS DIVERSOS, se desejar visitar e seguir ficarei muito honrado... Desejo-te boas festas e um prospero ano novo...


    Boas festas (TAUTOCRÓSTICO)


    Boas belas bailando
    Oportunidade oficial
    Assediando a ajuda
    Servindo socialmente...

    Festejando, felicidade
    Entoando encantando
    Som sentimento salva
    Tendência trabalhada
    Afinidade assistida ao
    Seguimento sim social...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir